Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 3 de março de 2009

O ventilador é meu.

Disse, um querido amigo meu, que a falta de inspiração advém do cansaço.

Cansada, quando estou, quero fazer nada.

Não posso, pois quando estou cansada com vontade de nada fazer é exatamente quando tenho muito o que fazer… e no caso é mais que muito.

A gata me olha com o queixo apoiado no degrau, pedindo que  o ventilador chegue até ela… ele não chega. Ele não mexe. Não deixo. Ela muda de idéia, pede carinho, pede comida, pede água… combino que faço tudo, menos o ventilador. Ela pede, então, a minha cama… eu cedo… e sofro a noite toda dormindo com uma almofada peluda, quentinha e ronronante. Inferno.

Mais uma noite mal dormida. E de novo não posso fazer nada.

Mas agora ela gosta mais de mim.

Read Full Post »